SALA DE DEBATE. O novo governo municipal e o que se pode esperar de seu comandante, Jorge Pozzobom

É verdade que outras questões subjacentes apareceram. Também é exato dizer que houve algumas discordâncias sérias, sobretudo acerca do exercício professional de algumas categorias. Mas é correto afirmar que o assunto principal, do qual todos derivaram, do “Sala de Debate” de hoje, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia, foi o novo governo municipal.
As expectativas (aliás, positivas) sobre como se comportará Jorge Pozzobom no comando do Executivo, e as dificuldades que enfrentará, ao lado dos méritos que possui e das qualidades que apresenta, praticamente monopolizaram o debate entre os convidados Elvandir José da Costa, Ruy Giffoni e Eduardo Rolim – sempre com a mediação deste editor.
PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!
Ano que vem deve regular com 2016 (fora os imprevistos), aí que está o problema. O acumulado vai ser fatal para alguns. Por isto tem gente defendendo um voo de galinha, para poder colocar o nariz para fora d’agua. Keynesianos de cartilha que só pensam no próprio bolso.
Mailson esqueceu de um detalhe (não li a entrevista citada): americanos têm três aumentos na taxa de juros programadas ano que vem. Vai afetar o Brasil, não se sabe em que medida.
BRT mudaria a cara da cidade. Só não deve sair na administração que inicia no janeiro próximo.