Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Segurança pública e o aumento do número de homicídios. E também posse e o ‘revéillon’

Candinho, Giorgio e Péricles, com a mediação do editor (E), os convidados do Sala de Debate desta terça (foto Gabriel Cervi Prado)
Candinho, Giorgio e Péricles, com a mediação do editor (E), os convidados do Sala de Debate desta terça (foto Gabriel Cervi Prado)

Depois da impossibilidade de ontem (falta de energia na torre de transmissão), um programa animado hoje, na Rádio Antena 1. O “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia, reuniu este editor, o mediador, e os convidados Antonio Candido Ribeiro (Candinho), Giorgio Forgiarini e Péricles Lamartine Palma da Costa.

É possível afirmar que o drama da segurança pública em Santa Maria, bastante óbvio quando se constata o crescimento extraordinário (e horrível) no número de homicídios, foi o tema que mais chamou a atenção, inclusive dos ouvintes.

No entanto, outros temas, como a bronca do editor (com a qual os demais concordaram) com dia e horário das posses de prefeitos e vereadores e também o declínio dos “revéillons” na cidade, também angariaram bastante atenção dos ouvintes.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo