Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EstadoMídiaPolíticaTrabalho

TVE. Governo, confirmada a extinção das fundações, coloca os funcionários em recesso até dia 2 de janeiro

Do portal do CORREIO DO POVO, com informações do Palácio Piratini

tveO governo do Estado anunciou na tarde desta sexta-feira que autorizou a implementação de recesso dos empregados da Fundação Piratini, no período de 24 de dezembro de 2016 até 2 de janeiro de 2017.

Na madrugada de quarta-feira, a Assembleia Legislativa aprovou a extinção Televisão Educativa (TVE) no pacote de medidas do Governo Estadual. Além da TVE, foram extintas na mesma votação, por 30 votos a favor e 23 contra. as fundações Zoobotânica, a Fundação de Ciência e Tecnologia (Cientec), a Fundação de Economia e Estatística (FEE), a Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan) e a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH).

O diretor-geral e presidente em exercício da Fundação Piratini, Miguel Angelo Gomes Oliveira, garantiu que a concessão será remunerada.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo