Destaque

CAMINHO LIVRE. Nossa blogueira na Índia, hoje em novo lugar, faz viagem “aos pulos” para dentro de si

Por BIANCA PEREIRA, de Mohali, Índia

… O que me falaram foi que as grandes decisões da minha vida seriam feitas “aos pulos”. Na hora achei engraçado; como assim “aos pulos? ” Entendo como fazer as coisas devagar ou rápido, mas pulando?

Esqueci disso por um tempo, até chegar na Índia. Nesses quase cinco meses aqui me peguei repensando muitas coisas que fiz, que realmente foram “aos pulos”, como a troca de cursos. Pensando bem foi um pulo sim, pelo menos para mim. Sempre falei que não iria fazer comunicação, quem iria querer não ter horário fixo para trabalhar? (Eu! Eu!)

Resolvi seguir a minha matéria favorita na escola, história. Poderia ser pesquisadora, trabalhar em grandes museus, passar meus dias lendo documentos antigos, aprendendo sobre as diferentes civilizações e os diversos dialetos não mais usados (sim, queria ser o Indiana Jones também, mas sabia que bolas de pedra gigantes não iriam me…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo