PrefeituraTrânsito

CIDADE. Ponte da Euclides da Cunha recebe um ‘guarda-corpo’ de concreto. Medida reduz os riscos

Por THASSIANI PORTO (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Ação ocorreu na manhã de hoje, pela equipe da Secretaria de Infraestrutura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou, na manhã desta segunda-feira (23), a colocação de três módulos de guarda-corpo na ponte da Rua Euclides da Cunha, sobre a passagem de trens, no Bairro Itararé.

A ponte estava danificava há dois anos e, no lugar do guarda-corpo, havia uma estrutura de madeira, feita como medida paliativa para evitar acidentes. Os módulos de concreto, instalados pela secretaria, agora, fazem parte da estrutura definitiva da ponte, não oferecendo mais risco aos motoristas e pedestres que transitam por aquela região.

De acordo com o chefe de gabinete da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Leonir Campos, a estrutura anterior havia sido danificada por vândalos. Porém, por ser um local de grande fluxo de veículos e pedestres, foi necessária uma ação definitiva de conserto. Além da colocação da nova estrutura, nos próximos dias, equipes da secretaria irão realizar a limpeza e pintura da ponte na Rua Euclides da Cunha.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo