Destaque

COLUNA. Nesta quinta, em A Razão, confira o ressentimento que ficou entre Schirmer e Pozzobom

“…Que as relações entre o ex-prefeito e agora secretário estadual de Segurança, Cezar Schirmer (PMDB), e o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) estão estremecidas já há muito tempo, todo cidadão que acompanha a política local tem conhecimento.
As rusgas começaram ainda no primeiro governo de Schirmer, quando Pozzobom foi secretário de Assistência Social. Em 2012, quando Schirmer se reelegeu e o tucano foi candidato de oposição, os debates entre os dois foram marcados por trocas de farpas.

Na eleição do ano passado, Pozzobom demonstrou várias vezes suas “diferenças” em relação ao então prefeito e depois secretário. Aliás, toda a campanha tucana foi em cima de críticas ao governo municipal. Agora, já prefeito, Pozzobom tem deixado claro, pelo menos nas entrelinhas, que continua pensando o mesmo de Schirmer…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O cargo de Schirmer é importantíssimo, só que o conceito que o Gringo tem dele não corresponde à média da população. Sem falar na falta de troco.
    Como o delegado bem sabe, falar é fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo