DestaqueSanta Maria

SERVIÇOS. Confira a agenda de ruas que receberão serviços da Secretaria de Infraestrutura nesta semana

POR MAIQUEL ROSAURO

A Prefeitura de Santa Maria divulgou nesta segunda-feira (16) a lista com os locais que irão receber melhorias nesta semana. Confira na matéria de Thassiani Porto, da Superintendência de Comunicação do Executivo:

Equipes da Secretaria de Infraestrutura realizam pintura de meio fio das principais avenidas

Corte de grama e varrição na Avenida Nossa Senhora Medianeira. Foto Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos / Divulgação

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, divulgou nesta segunda-feira (16) seu cronograma de serviços. Um grupo de trabalho deu inicio ao corte de grama e poda no Parque Itaimbé e na Avenida Liberdade. Ao longo da semana, a equipe segue para outros locais como nas avenidas 2 de Novembro e Walter Jobim.

As equipes de varrição estão atuando na região central do Município, nas ruas do Acampamento, Venâncio Aires, Aberto Pasqualini, Roque Calage, Floriano Peixoto, André Marques, Serafim Valandro e Duque de Caxias, além das avenidas Presidente Vargas, Dores e Medianeira. Ao decorrer da semana as equipes seguem por outros logradouros da região central. Já as equipes de pintura de meio fio da Secretaria realizam o serviço nas avenidas João Luiz Pozzobom, Osvaldo Cruz e Dores.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, o cronograma será realizado e atualizado semanalmente, podendo haver algumas mudanças devido as condições do tempo. Já os protocolos de iluminação pública estão sendo atendidos normalmente, nos três turnos, de acordo com as demandas. As solicitações de reparos na iluminação pública podem ser feitas pelo site da Prefeitura.

CLIQUE AQUI e confira o cronograma de obras.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo