BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo relembra fatos (ou nem tanto) do Legislativo em 2017. Vai daí…
Em férias que nunca acabam, Frida ZenKalo termina nesta semana o “remember” de 2017. Consta que, se não arranjar namorado, ela retorna com coluna inédita na próxima semana. Aguardemos!
Contra a lei
E na sessão plenária do dia 30 de junho passado, o então vereador, João Kaus (PMDB), afirmou ser contra a ocupação das escolas e também “contra a greve”, conforme registrado pela imprensa da Câmara. Será que o brioso parlamentar consultou a legislação para verificar que greve é um direito do trabalhador?
A coisa tá punk…
Cai o Dunga da Seleção Brasileira, cai o deputado Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados, mas mesmo assim continuamos sem saber quando ficará pronto o novo prédio da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Parafraseando uma banda de punk rock dos anos 80, Plebe Rude, “até quando esperar?”.
Xuxa e o vereador petista
Ainda no ano passado, na pré-campanha, o então vereador petista Luiz Carlos Fort foi surpreendido. Depois de acalentar o sonho da candidatura a vice de Valdeci Oliveira, Fort recebeu um recadinho através de uma música da Xuxa:
“Beijinho, beijinho. Tchau, tchau”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.