Santa MariaSaúde

EXTRA. Vereador Admar Pozzobom emite nota oficial sobre investigação anunciada por dirigente do HUSM

O vereador Admar Pozzobom, a propósito de notícia veiculada inicialmente pela Rádio Gaúcha e também pelo Diário de Santa Maria, e reproduzida AQUI, no início da noite, emitiu nota oficial publicada em seu perfil no Feicebuqui. A seguir você a confere, na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante dos fatos divulgados tendenciosamente e claramente devido a minha posição política, os quais sugerem acusacões graves e infundadas a minha pessoa, venho através desta publicação, prestar esclarecimento de forma oficial dos fatos ocorridos na cirurgia de meu filho no HUSM.

Na útlima semana, meu filho passou mal e busquei atendimento imediato na Protege, lá o médico Felipe Pizzolato detectou uma apendicite grave e o encaminhou com urgência ao Hospital Universitário para operação, chegando lá, fizemos todos os procedimentos de praxe que qualquer cidadão faz, e ficamos aguardando, quase 6 horas depois ele foi chamado para a operação.

Em momento algum utilizei minha posição de presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria para passar na frente de qualquer cidadão, uma vez que não existe fila para atendimento de urgência, todos sabem a gravidade de uma apendicite grave e que ela pode levar a morte.

Confio no SUS e na competência do atendimento público, sempre consultei através do Sistema Único de Saúde, no posto de saúde da Vila Kennedy quando precisei, agendando consulta, nunca passando na frente de ninguém, isso vai totalmente contra meus princípios, minha marca é a ética e a responsabilidade, e minhas atitudes durante toda minha vida, comprovam isso.

A denúncia na qual expõe eu e minha família a uma situação duvidosa é extremamente maldosa, política e me entristece, pois em uma situação de urgência, qualquer médico tem a autonomia para encaminhamento na rede pública hospitalar, e foi o que ocorreu. Estou a disposição para averiguação dos fatos e de consciência tranquila de que tudo ocorreu dentro da lei.

Vereador Admar Pozzobom,
Política séria e com responsabilidade.”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI (se você for usuário da rede social).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Sempre usou unidade da Kennedy? Morando no Perpétuo?
    Agendado? Mas antigamente era ficha na fila não?
    Parece que tem boi na linha …………. e se era emergência não se iria para upa ? Cidadão comum bate na porta do husm?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo