Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
HistóriaJornalismoMídia

MÍDIA. Fechamento do jornal A Razão é creditado à crise, em editorial publicado na capa. Confira a íntegra

Além de fazer um histórico sumário do jornal, que completaria 83 anos em 9 de outubro, os proprietários da Empresa Jornalística De grandi Ltda publicaram, na capa da última edição, que circula hoje, um editorial (“Aos leitores de A Razão”) em que oferecem a sua posição para o fechamento do jornal.

O texto é o seguinte:

Aos leitores de A Razão

Fundado em outubro de 1934, o jornal A Razão registrou, ao longo destes quase 83 anos de circulação, parte significativa da história  Santa Maria e da região Central do RS. Participou ativamente do desenvolvimento da cidade, apoiou as boas iniciativas da comunidade e das nossas entidades, identificou-se com os acontecimentos e as reivindicações locais e caracterizou-se como um jornal que defende os interessses da nossa região.

Ao longo deste period, superou diversas crises.

Fundado pelo jornalista Clarimundo Flores, mais tarde integrou o Grupo dos Diários Associados de Assis Chateaubriand. Depois, com a família De Grandi, em 1982, voltou a pertencer a Santa Maria.

Desde então, a identificação com…”

ABAIXO, EM IMAGEM (e este editor pede desculpa pela qualidade, pois o objetivo foi apenas facilitar a leitura – que na versão impressa está em três colunas), a ÍNTEGRA DO EDITORIAL:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo