BARRACO DA ALEMOA. Uma Frida ZenKalo eclética. Ela vem de Janot, Mendes, DEM e até de Irmã Lourdes
Candidatos ao MMA
Depois que o ministro do STF, Gilmar Mendes, criticou os vazamentos da Operação Lava Jato, citando a Procuradoria Geral da República (PGR) como responsável, veio a resposta de Rodrigo Janot. Conforme o chefe da PGR, Mendes sofre de “disenteria verbal”. Depois dessas agressões verbais, minha sugestão é colocar na programação do MMA (artes marciais mistas) de sábado à noite, a peleia Gilmar Mendes X Rodrigo Janot.
O choro é livre
Apesar de o carnaval já ter passado, os integrantes do partido Democratas (DEM) de Santa Maria ainda estão em ritmo de samba. Insatisfeitos com a repartição de cargos no governo de Jorge Pozzobom (PSDB), os demistas resolveram usar o lema do ‘Cordão do Bola Preta’ do Rio de Janeiro: quem não chora não mama.
Automóvel preferido
E o vereador Daniel Diniz (PT) anda indignado com a “patrola” dos governistas, base de Jorge Pozzobom (PSDB), na Câmara de Vereadores. Será que o vereador prefere um veículo um pouco mais leve?
E as panelas?
Irmã Lourdes Dill e membros do Conselho de Segurança Alimentar (Consea) da cidade querem as panelas de volta. Mas são as panelas para poder fazer comida a ser servida no Restaurante Popular, fechado há bastante tempo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.