Claudemir PereiraJornalismo
CIDADE. Na coluna do editor no DSM, que tal nossas crianças terem de volta as praças. Isso, para começar
Dois temas particularmente caros à cidade e à cidadania recebem destaque na coluna assinada por este editor, no Diário de Santa Maria deste final de semana. No caso, o drama das crianças sem praça. Sim, sem praça. E também a (inexplicável?) demora na reabertura do Restaurante Popular – uma mão na roda para muitos trabalhadores santa-marienses.
Mas há mais. Tem, por exemplo, a mudança de comando no PMDB gaúcho, dentro de duas semanas, as greves docentes na UFSM e na rede estadual e, claro, a seção Luneta, com uma série de exclusivas ou em primeira mão – caso, só para ficar num, da mudança do vice de Paulo Burmann na disputa pela reitoria.
Isso tudo estará nas versões impressa e online do Diário de Santa Maria, neste sábado.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.