NÃO CUSTA LEMBRAR. E Farret não deixou de estar no jogo eleitoral, junto com Schirmer. Só que perdeu
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 11 de março de 2016, sexta:
“ANÁLISE. Farret fora do jogo não significa que ele deixará de jogar. E se estiver ao lado de Schirmer…
A ausência de José Haidar Farret da disputa eleitoral foi confirmada na tarde passada, após o Tribunal Regional Federal não acolher o pedido de revisão criminal que poderia permitir que ele concorresse em outubro. Desfecho que, por sinal, era previsto por todos os especialistas em Direito, que, no entanto, mantinham a cautela necessária e adequada.
Isso significa, então, que o vice-prefeito está fora do jogo político? Não, decididamente, não. Afinal, tem um capital político difícil de ser medido, mas que, de todo modo, é significativo. E que todos gostariam de ter ao seu lado. Ainda mais se estiver junto com o atual prefeito Cezar Schirmer. Ok, ok, quem é governo sofre desgaste e o comandante do Palacete da SUCV por certo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é evidente que um político com a história de Farret não ficaria fora da disputa eleitoral. Participou. Mas perdeu espaço no PP, a ponto de sair da sigla em que esteve por uma vida inteira, e perdeu, sobretudo, a eleição – na qual, jogando com Schirmer, apoiou Fabiano Pereira, do PSB. Enfim, é a política.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.