Eleições 2016PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. E já se prenunciava o cenário eleitoral que acabaria por se confirmar mais adiante

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 22 de março de 2016, terça:

ELEIÇÕES 2016. Começa a tomar forma a “carreira” definitiva para outubro. Confira o cenário do momento

A partir de agora, e com a regularidade possível, o sítio estará montando o cenário para a eleição municipal de outubro, a partir dos atores já postos ou que venham a ele se integrar. Afora a análise, prerrogativa do editor (que pode ser contestada, sempre, no espaço para comentários), há as informações disponibilizadas, publica ou privadamente, pelos articuladores das candidaturas.

O que temos no momento, então:

1) O ANUNCIADO desmoronamento da tese de uma candidatura oficial única governista. Que seria possível com a candidatura de José Farret (PP). Mesmo que com uma eventual dissidência a partir das legítimas pretensões de Marcelo Bisogno (PDT), os demais partidos se alinhariam automaticamente à liderança do pepista, com o apoio do PMDB (que cederia o vice) e do DEM, no mínimo. Sem Farret, isso é impossível, verificou-se logo nas primeiras reuniões para tratar do tema…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI                                                     

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, e olhando em retrospectiva, convenhamos, não era tão difícil assim prever que DEM e PP, por razões ideológicas, não aceitariam Fabiano e acabariam no colo de Pozzobom. Foi o que aconteceu. Mas há mais, se você se der ao trabalho de ler de novo aquela nota.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo