NÃO CUSTA LEMBRAR. O dia em que, oficialmente, Farret ficava fora da disputa pela prefeitura municipal
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 10 de março de 2016, quinta:
“EXTRA. Farret está definitivamente fora da eleição
A decisão, tomada agora há pouco, pelo Tribunal Regional Federal, foi não acolher a revisão criminal da sentença que condenou o vice-prefeito José Haidar Farret à perda dos direitos políticos. Com isso, ele está fora da eleição de outubro. Ele era o pré-candidato do PP a prefeito, com apoio do prefeito Cezar Schirmer, do PMDB.
Com a decisão, para a qual ainda cabe recurso (mas sem prazo para definição) no Superior Tribunal de Justiça, o quadro político-eleitoral tende a se consolidar. Sobre isso…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, e olhando em retrospectiva, vamos combinar: ninguém esperava uma reversão do quadro. Nem o próprio Farret, que dois meses antes, em entrevista exclusiva ao site, já praticamente jogava a toalha. Então…
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.