Por MARILICE DARONCO, do Departamento de Marketing da Eny Calçados
Brilhos, veludos, calçados que unem muito estilo e conforto. Essas são algumas tendências que devem marcar os principais lançamentos de calçados femininos para o Outono/Inverno 2017. Depois de seus gerentes acompanharem as principais feiras de moda calçadista do país, entre elas a Couro Moda, em São Paulo, a Eny buscou uma parceria para realizar uma quinzena capaz de trazer para seus clientes o que há de mais moderno para as novas estações. A Vizzano foi a marca escolhida para ganhar destaque nas vitrines em seis das lojas da Eny Calçados em Santa Maria e Santa Cruz do Sul.
Até o dia 15 de março, cerca de quatro mil pares de calçados da Vizzano serão disponibilizados na Eny Feminina, Flex, Monet, Royal, Infanto Santa Cruz.
“A Vizzano é uma marca que está sempre muito atenta aos principais lançamentos. Não é para menos que as suas coleções estampam as principais revistas de moda. No Outono/Inverno 2017, veremos muitos calçados como sapatênis e Oxford, mas com modelagem refinada em relação às coleções passados. A Vizzano traz isso em sua nova coleção e a Eny não podia ficar de fora, afinal, o que procuramos é levar aos nossos clientes todo o estilo que eles procuram”, afirma o gerente comercial da Eny, Eloi Pappis.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.