POLÍTICA. Líder do governo escancara crise no DEM. Badke faz duras críticas a secretário municipal da sigla

POLÍTICA. Líder do governo escancara crise no DEM. Badke faz duras críticas a secretário municipal da sigla

POLÍTICA. Líder do governo escancara crise no DEM. Badke faz duras críticas a secretário municipal da sigla - maiquel-badke

Badke, na tribuna: “o secretário do interior, que não considero como do meu partido, virá aqui e vamos cobrar juntos algumas medidas”

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), Especial para o Site

A crise no DEM começa a estremecer os alicerces do Administração Municipal. Na sessão desta quinta-feira (23) na Câmara de Vereadores, Manoel Badke (DEM), líder do governo na Casa, tornou pública sua insatisfação com seu colega de partido e secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto.

O desabafo teve início após uma cobrança do petista Luciano Guerra, que cobrou mais de 80 pedidos de consertos na iluminação pública do distrito de Palma. Segundo Guerra, o cronograma de reparos divulgado por Badke na Casa não foi cumprido.

Em sua fala, o democrata demonstrou toda sua insatisfação com o trabalho de Menna Barreto.

“O secretário do interior, que não considero como do meu partido, vai vir aqui e vamos cobrar juntos algumas medidas do interior. Ele não pode ficar só sentado na cadeira, tem é que trabalhar”, disparou Badke ao responder para Guerra.

Menna Barreto é um dos poucos políticos que sobreviveu à troca de gestão municipal e, mais do que isso, ele manteve o mesmo cargo que ocupou nos oito anos de governo Schirmer.

A fúria do DEM com o governo Pozzobom já foi tratada esta semana aqui no sítio. Para saber mais, CLIQUE AQUI.



1 comentário

  1. Jorge

    Não entendo como se complicam por motivos reles.

    Isso é política? Funciona bem na gestão, não é editor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *