Destaque

100 DIAS. Governo e Oposição debatem na Câmara. Os 75 vídeos de Pozzobom viram objeto de discussão

Prefeito Pozzobom já divulgou 75 vídeos em sua fampeige no Feicebuqui. Oposição crítica a exposição, já a situação vê transparência

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução//Feicebuqui), Especial para o Site

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) tem como marca deste início de mandato os vídeos ao vivo no Facebook, os quais utiliza para divulgar ações da Administração Pública. Desde que assumiu o governo municipal, ele já postou 75 vídeos em sua fanpage, todos com centenas de visualizações. Todavia, o marketing do prefeito não é unanimidade. A oposição crítica, enquanto que a situação elogia.

“Daqui uns dias nós estaremos assistindo uma entrevista coletiva, com certeza, do prefeito anunciando os feitos de seus 100 dias. Já antevejo porque o prefeito entende muito de fazer publicidade, de marketing, é um marqueteiro de primeira. Nesses 100 dias, com certeza, vai apresentar uma Santa Maria transformada”, projeta o líder da oposição, Valdir Oliveira (PT), na sessão dessa quinta (6) na Câmara de Vereadores.

Valdir ainda afirmou que o atual governo possui 52% dos cargos de confiança (CCs) da administração anterior e que irá cobrar o prefeito quanto aos seus chavões de campanha: cercamento eletrônico da cidade, abertura imediata do Hospital Regional e triplicar o número de equipes do Estratégia Saúde da Família (ESF).

O contraponto ao petista foi realizado na sequência pelo líder do PSDB na casa, Juliano Soares, o Juba.

“Temos um prefeito transparente jamais visto na administração santa-mariense, um prefeito que usa o aplicativo Live do Facebook diariamente para dar uma prestação de contas”, fundamenta Juba.

O tucano também defendeu que os governos Schirmer e Pozzobom possuem políticas públicas diferentes e que todas as perguntas de Valdir serão respondidas nestes 100 dias. Por fim, Juba ainda fez uma promessa e um esclarecimento a respeito do Hospital Regional.

“Garanto que o Hospital Regional estará aberto até o final do ano. Havia uma equipe responsável pela abertura, que era composta por membros do Estado e do Município. Porém, esta equipe foi desativada pelo Estado e não sabemos por quê. Mas temos ciência de que até o fim do ano será aberto”, assegura Juba.

O líder do PSDB ainda esclareceu que os problemas da saúde não serão resolvidos de um dia para o outro. Ele também afirmou que o prefeito está trancando projetos de loteamentos na cidade devido à falta de planejamento.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo