ESQUINA DEMOCRÁTICA. O que podemos fazer por Santa Maria? Ou não é uma responsabilidade nossa?
Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.
AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!
“valorizando todas as coisas positivas que estão acontecento”
Onde? Quais??
Cite exemplos.Para podermos acompanhar.
Nem com maremoto a Cidade dos Blindados acorda! Parodiando o poeta, “a saída é o aeroporto”.
Os santamarienses tem de dar sua contribuição, valorizando todas as coisas positivas que estão acontecendo, retirar da pauta e das conversas o negativismo. Santa Maria está dolorida, mas temos a certeza que estamos voltando a sorrir. Logo na frente a primavera nos brindará com belos eventos, expofeira, mercocycle e expoaer, além do início de obras importantes que mudarão o entorno da cidade no curto prazo. Por fim, a responsabilidade é NOSSA sim!
“O problema da aldeia é o mesmo do RS”
Inércia, fata de atitude, que ocasionou 242 obitos,autorização para ceifar + de 18 MIL arvores,pagamentos por mudas que seriam à cargo do empreendedor… e por aí vai…realmente “são os mesmos problemas”.
Qual seu problema, com os operadores do direito??
O problema da aldeia é o mesmo do RS. Excesso de advogados, “intelectuais” de esquerda e “progressistas” cola de cavalo.
Às vezes, se levarmos em consideração algumas “cabeças pensantes” de Santa Maria, parece que a única solução é… não tem jeito.