Meio AmbientePrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Já é o caso de perguntar: a coleta de lixo em Santa Maria, está indo bem ou não?

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 14 de abril de 2016, quinta:

CIDADE. Coleta de Lixo convencional ainda depende do julgamento de recurso de empresa santa-mariense

Na versão online do jornal A RAZÃO, com foto de GABRIEL HAESBAERT

Uma empresa ingressou com recurso contra o resultado da licitação para o serviço de coleta de lixo urbano em Santa Maria. O prazo para recorrer se encerrou na terça-feira, 12.

O recurso foi apresentado pela empresa Ansus Ltda, de Santa Maria, em relação à coleta convencional. De acordo com o Setor de Licitações da Prefeitura, já na terça-feira começou a contar o prazo de cinco dias úteis para que a empresa apresente as contrarrazões.

Em seguida, a Comissão de Licitação julgará o recurso, definirá a empresa que prestará o serviço e encaminhará a homologação do resultado do processo licitatório.

O próximo passo será a assinatura do contrato, sendo que as empresas escolhidas terão 90 dias para começar a operar o sistema na cidade. Elas assumirão os serviços pelo prazo de dois anos, podendo ser renovados por mais três anos.

Licitação escolherá duas empresas

O resultado da licitação para escolha das empresas que farão a coleta de lixo urbano foi divulgado em 5 de abril. O processo foi dividido em duas partes. Uma empresa fará o recolhimento via contêiner e, a outra, pelo método convencional…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI    

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o enrosco judicial já foi resolvido, contratos assinados e trabalho em desenvolvimento. E aí, contribuinte, até aqui tudo bem? Ou não? Ou…

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo