Eleições 2016PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Notícia (em primeira mão) do site que caía como uma bomba: José Farret fora do PP

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 27 de abril de 2016, quarta:

EXTRA, EXTRA! Vice José Farret se desfilia do PP. E Sérgio Cechin confirmado como candidato a Prefeito

Uma verdadeira “bomba” na política santa-mariense,  na reunião que está no seu final, do Diretório Municipal do Partido Progressista. A figura mais histórica da sigla, desde os tempos da Arena, acaba de solicitar, via ofício, a sua desfiliação. É um sinal mais do que claro da insatisfação do vice-prefeito José Farret (sim, é dele que se está falando) com os rumos da agremiação.

E é, sobretudo, a confirmação de que ele não tem mais o poder que já ostentou, no PP. Inicialmente licenciado, agora desfiliado. Tudo porque o partido, é o que se diz internamente, se rebelou à ideia dele, de apoiar Fabiano Pereira, do PSB, como candidato a prefeito. Haverá, certamente, desdobramentos. Amanhã de manhã, inclusive, dirigentes do PP irão ao seu encontro (ele só mandou carta, e não esteve no encontro de agora, na Câmara), buscando demovê-lo…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é impossível saber se uma eventual continuidade de Farret no PP e a adesão do partido à candidatura governista de Fabiano daria em resultado diferente do acontecido. Mas é fato que a adesão pepista a Pozzobom deu ao tucano um upgrade ideológico que, sim, pode ter sido decisivo para sua vitória, em parceria com Cechin – algo que seria confirmado apenas mais adiante.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo