CidadaniaPrefeitura

SOLIDARIEDADE. Gabinete do vice-prefeito coordena Campanha do Agasalho 2017. Ação será lançada dia 7

Reunião com apoiadores definiu estratégias de lançamento da campanha. Solidariedade dos santa-marienses é de novo invocada

Por THASSIANI PORTO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria realizou, na manhã desta quarta-feira (26), uma reunião para definir os detalhes do lançamento da Campanha do Agasalho que, neste ano, terá seu lançamento no dia 07 de maio, no Theatro Treze de Maio, às 19h. A iniciativa se estende até o dia 31 de julho. No ato será realizado um show beneficente com a banda Old Bikers e o ingresso será um agasalho ou cobertor.

Está programada, também, para o sábado, dia 06 de maio, uma carreata para arrecadação de agasalhos, calçados e cobertores, que serão entregues no dia do lançamento. Durante o evento, além da apresentação das peças publicitárias serão divulgados os pontos de coleta de doações que estarão distribuídos pela cidade.

De acordo com o vice-prefeito Sergio Cechin, a iniciativa é um dos maiores atos de solidariedade que acontece em Santa Maria. Segundo Cechin, será feito um grande esforço para que seja levantado um grande número de doações a serem entregues, o mais breve possível, às pessoas que procurarem a Prefeitura para receber os donativos.

“Felizmente vivemos em uma cidade onde as pessoas são solidárias. Elas estão dispostas a ajudar ao próximo. A prefeitura está organizando uma bela campanha somando esforços de diversos segmentos de nossa sociedade para ajudar aqueles que mais precisam” salientou o vice-prefeito Sergio Cechin.

A Campanha do Agasalho 2017 será coordenada pelo Gabinete do Vice-Prefeito e tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), grupo Gaudérios do Asfalto, ATU, Uninter, Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo