Claudemir PereiraPolíticaVideonota

VÍDEONOTA. Vitória de Helen Cabral consolida a hegemonia política de Valdeci e Pimenta no PT local

A vitória, neste domingo, no processo eleitoral interno do PT, da professora, ex-vereadora e ex-candidata a prefeita e vice, Helen Cabral, tem um significado que transcende aos próprios números do pleito – de resto, amplamente favoráveis a ela e a quem a apoiava, em relação ao desafiante (aliás de bom desempenho) Alex Monaiar.

Na verdade, Helen presidente do PT santa-mariense, a partir de junho, também consolida a hegemonia política dos últimos tempos no partido, na cidade. Que é exercida pelos deputados Paulo Pimenta e Valdeci Oliveira.

Claro que tudo isso terá repercussões futuras, como você tem no comentário em áudio e vídeo, gravado no momento da apuração dos votos dos petistas, com imagens de Guto Guterres, e que VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo