BARRACO DA ALEMOA. O secretário Flex, a música a embalar a relação PT/Gilmar e.. e… ah, os vereadores
Ideologia?
Novidades políticas deste terceiro milênio. É o secretário “flex”. Serve a governos de ideologias as mais diferentes possíveis. Sejam elas de direita ou de esquerda. Lula inaugurou, Sartori dá continuidade a esse tipo de governo, com os modelos de secretário “flex”.
Recado a ministro do STF
Depois que o Supremo Tribunal Federal decidiu libertar esta semana o ex-cardeal petista, José Dirceu, alguns militantes do PT resolveram dedicar uma música antiga, lá dos anos 80, ao ministro do STF, Gilmar Mendes. A canção, da veterana Zizi Possi, tem o refrão que diz: “Oh meu amigo, meu herói”.
Medo de quê?
Já se foram algumas sessões consecutivas com poucos discursos na tribuna na nossa briosa Câmara de Vereadores. Na semana em que houve o passamento do poeta Belchior, aquele que dizia ter medo de avião, será que nossos nobres edis estariam com medo de serem denunciados à comissão de ética?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.