AUDIÊNCIA. Mais de 945 mil cliques em novembro. E a criação de nova entidade estudantil, a nota campeã

Foram 123.834 endereços IPs diferentes. A partir deles, houve acesso ao www.claudemirpereira.com.br, no mês passado. Isso não significa o número de leitores únicos, na medida em que os acessos podem ser feitos a partir de diversas origens. No entanto, é possível, sem medo de errar, dividindo esse número por pelo menos seis, afirmar que são qualquer coisa como 20 mil os leitores do sítio, em novembro.
Os dados (confira na ilustração no final deste texto) são da LocaWeb, uma das maiores empresas do ramo no País, e em cujos servidores esta página de internet está alojada. Outro dado, acerca do mês passado é o número de hits: 945.710. Objetivamente, isso significa que este foi o número exato de vezes em que houve um clique no sítio, em novembro.
E as notas mais acessadas? A mais-mais, incrivelmente, foi a que deu conta (e ninguém mais noticiou, a bem da verdade) de uma nova entidade que se coloca como representante dos estudantes da comuna. As outras duas, pela ordem, tratam de questões políticas, como você pode conferir abaixo:
1ª) “UMES. Surge uma nova entidade estudantil na cidade”, publicada na noite de 12 de novembro (AQUI)
2ª) “É GRAVE! Santa Maria correria o risco de perder um trocão (R$ 14 milhões). Culpa da Prefeitura, diz Helen”, publicada na tarde de 22 de novembro (AQUI)
3ª) “PARA RIR. OU CHORAR. Quem são os doadores das campanhas dos futuros vereadores de Santa Maria”, publicada na madrugada de 19 de novembro (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.