ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e a relação entre Tim Maia, Dilma, a Copa e Schirmer. E tem???

Barraco da AlemoaRecadinho sobre a Copa

E a presidente Dilma Rousseff, mesmo que não tenha gostado das vaias, já está sentindo uma saudade enorme da Copa. E, dizem algumas fontes, andou até se lembrando do “evento dos eventos” através de Tim Maia:

“Vou pedir pra você voltar
Vou pedir pra você ficar
Eu te amo
Eu te quero bem”

Novas criações

Não é maravilhoso o que a vida nos apresenta de novidade? Lendo o relise de um órgão público e político da cidade, descobri que ofícios e também projetos de lei, mais do que redigidos ou elaborados, podem ser “criados”. Éééé! Fico imaginando como seria uma “criação” de ofícios ou de projetos de lei. De que se alimentariam?

Assessoria “hermana”

A administração do prefeito Cezar Schirmer vai se guiar pelo exemplo vindo da Copa do Mundo. O pensamento no Paço, ou no Palacete Municipal, é de buscar uma consultoria entre argentinos, para tentar evitar perder de goleada para os buracos espalhados pelas ruas da cidade e estradas do interior.

Perguntar não ofende

Depois que acabar o recesso da Câmara de Vereadores, no dia 1º de agosto, o horário do parlamento será das 7h às 13h, sendo que as sessões plenárias serão no horário das 11h. Esse horário diferenciado em função da campanha eleitoral, até dia 3 de outubro, significa que nossos briosos edis vão trabalhar ainda mais duro e aprovar projetos ainda mais relevantes para a comunidade?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo