EstradasPrefeituraSanta Maria

INTERIOR. Reclamação forte do edi governista: “45 dias para fazer uma ponte é inaceitável”, fala Marion

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de João Vilnei/AIPM), da Equipe do Site

Estrutura reconstruída pela Prefeitura já recebe trânsito pesado

A Prefeitura de Santa Maria finalizou na sexta-feira (26) a reconstrução da Ponte do Caranguejo, na localidade da Conceição, no distrito de São Valentim. Mas o que seria motivo de comemoração, foi recebido com críticas na Câmara de Vereadores.

“45 dias para fazer uma ponte é inaceitável”, afirmou o vereador Marion Mortari (PSD).

A estrutura, que serve de trajeto para o escoamento da safra dos distritos e para o trânsito de ônibus e caminhões de grande porte, foi totalmente refeita pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que possui como titular o coronel Paulo Almeida Rosa.

“Almeida Rosa está cometendo alguns erros, temos que fazer parceria com o nosso produtor rural”, sugeriu Mortari.

Para o vereador, o interior do município vive uma situação de quase abandono.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Ex-futuro prefeito do ex-futuro município de Pains não deu por conta de um detalhe: abrir a boca na frente de um microfone é fácil, construir pontes não o é.

  2. Todo o Estado vive situação de abandono. E a causa não é só a incompetência de vários governantes e prefeitos desse Estado das últimas décadas, mas também por uma sociedade que vota mal, pelas cabeças estatizantes que aqui têm, pelo corporativismo de funcionários públicos que, na maioria das situações, é caro e desqualificado. A estabilidade é um problema. Produtividade? Essa palavra morreu por aqui. Estatais que não funcionam é um grande problema. Contas públicas todas no vermelho. Maus gastos. Serviços públicos cada vez mais deploráveis. Comissionados aos montes. E parte da sociedade se agarrando aos paquidermes estatais deficitários. E as contas não mais se acertam. Tornamo-nos inviáveis para investimentos. Bem feito. Causas levam às consequências correspondentes. Vou grifar, editor, pela importância: POLÍTICA DESQUALIFICADA, POIS BASEADA EM IDEOLOGIA, NÃO EM COMPETÊNCIAS QUALIFICADAS. Isso vale para o Brasil, também. É só ler as notícias políticas desse portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo