Santa MariaTragédia

KISS. Na vigília que marca os 52 meses da tragédia, mães começam a confeccionar ‘quadradinhos de amor’

Por LUIZ ROESE (com foto de reprodução), Especial para o Site

Na vigília que marca os 52 meses da tragédia da Boate Kiss neste sábado (27), na Praça Saldanha Marinho, em Santa Maria, mães de vítimas começarão a confeccionar “quadradinhos de amor”, de tricô e crochê. O objetivo é fazer cobertores para crianças pobres.

A vigília deste sábado (27), marca a data em que a tragédia completa 52 meses. Familiares se reunirão na tenda da Praça Saldanha Marinho, no Centro de Santa Maria, das 9h às 16h, com momentos de oração, reflexão e canto. O objetivo é não deixar que seja esquecida e que não se repita a tragédia que causou a morte de 242 pessoas em janeiro de 2013.

Na vigília, também será realizado um momento de reflexão espírita sob o comando da professora aposentada Maria das Graças Py. No encerramento, às 16h, haverá o tradicional minuto do barulho, em que as vítimas são homenageadas com palmas.

Todos são convidados a dar uma passada na tenda para dar um abraço nos familiares e, em qualquer lugar, fazer uma oração.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo