Eleições 2018PartidosPolítica

PARTIDOS. Jader avalia saída do Solidariedade e diz negociar com cinco siglas de olho na eleição de 2018

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), da Equipe do Site

Jader: até o final de maio decisão se segue ou sai do Solidariedade

É praticamente certo que Jader Maretoli (SD) será candidato nas eleições de outubro de 2018. Falta definir apenas dois pontos: qual cargo irá concorrer e por qual partido.

Após um surpreendente resultado nas eleições para prefeito, ano passado, quando conquistou 19.487 votos, ele agora analisa sua saída do Solidariedade.

“Até o final do mês de maio estaremos nos posicionando se vamos sair do Solidariedade ou seguir no partido. Recebi convite de cinco siglas, de direita, esquerda e centro”, relata.

Ao menos dois partidos que negociam com Jader são conhecidos: PDT e PRB. Segundo fontes do site, esta semana o ex-candidato a prefeito esteve três vezes no gabinete do vereador Alexandre Vargas (PRB), na Câmara.

“Estamos conversando, ouvindo aquele (partido) que possa se aproximar daquilo que defendemos (na eleição passada) e vamos seguir defendendo”, ressaltou.

Questionado pelo site sobre a possibilidade de concorrer a deputado estadual em 2018, Jader demonstrou convicção em uma candidatura.

“É grande a probabilidade, até pela necessidade de novas lideranças no Estado e até em âmbito federal. Encontro muitos dos 20 mil eleitores que votaram em mim e eles dizem que tenho de concorrer. Temos que permanecer representando conforme a vontade deles”, afirmou.

Ele ainda criticou os políticos que buscam apenas se manter nos cargos já conquistados em benefício pessoal. Para Jader, o candidato precisa defender um projeto que venha a melhorar o Estado ou a região.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo