BARRACO DA ALEMOA. A lua “de fel” (?) e a falta de falas ‘paralamentares’. Quiéisso, afinal, Frida ZenKalo?
Lua de fel
Às vésperas do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, o vereador petista Valdir Oliveira lançou uma declaração bombástica. Segundo ele, a “lua de mel com o governo (Pozzobom) acabou”. Ele só não disse qual das partes rompeu o casamento. Se a referência era a base governista ou a bancada de oposição.
Economia parlamentar
Em tempos de crise, os nossos briosos edis andam fazendo economia redobrada. A economia é tão grande que eles têm evitado até mesmo usar muito os pronunciamentos na tribuna. Nas sessões dos dias 1º e 6 de junho, conforme o material de divulgação do Legislativo, nenhum discurso “paralamentar” foi proferido.
A solução de tudo
E parece que após a realização de uma audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir a lentidão na reabertura do Restaurante Popular, a solução parece ter sido encontrada: a formação de um GT (Grupo de Trabalho) para acompanhar o caso. Será que agora vai? Sugiro criar um GT também para fazer deslanchar a abertura do Hospital Regional.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.