Destaque

SALA DE DEBATE. Temer no exterior, federalismo “a Brasileira”, transporte coletivo… Um mix para a sexta

O mediador (D) e os convidados do “Sala de Debate” desta sexta-feira: Ricardo Blattes e Elvandir José da Costa (foto Gabriel Cervi Prado)

As gafes de sua excelência Michel Temer foram objeto de (curta) discussão no “Sala de Debate” desta sexta-feira. Diga-se: por provocação de um ouvinte. Mas, na verdade, as desventuras de MT em terras transnacionais durram pouco no programa ancorado por este editor, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1.

Se é que dá pra dizer que houve um tema preponderante, tratado pelos convidados Elvandir José da Costa e Ricardo Blattes, este foi uma espécie de “federalismo a brasileira” – que distribui responsabilidades em serviços como saúde, educação e segurança, sem recursos financeiros compatíveis. Ah, e o transporte coletivo também surgiu, com destaque, no último terço do programa.

CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO, PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo