EconomiaEconomia SolidáriaPrefeituraTrânsito

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Eventos causam alterações no trânsito nas vias perto do Parque da Medianeira

Mudanças nos sentidos das ruas e bloqueios iniciaram na manhã desta sexta e vão até domingo. Agentes orientam o trânsito no local

Por MARIANA FONTANA (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

A partir desta sexta-feira (07) até domingo (09), Santa Maria se transforma na capital mundial da economia solidária. A expectativa é que mais de 250 mil pessoas circulem pelos pavilhões da 13ª Feira Latino Americana de Economia Solidária (EcoSOL) e da 24ª Feira Internacional do Cooperativismo (FEICOOP), que são realizadas no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, no Bairro Medianeira.

Para garantir o acesso organizado do público aos estandes da feira, haverá alterações no trânsito nas ruas do entorno do Centro de Referência (veja abaixo). As adequações, que incluem mudanças nos sentidos das vias e bloqueios, começaram a valer desde as 6h desta sexta-feira e terão validade até o final da feira, na noite de domingo.

As alterações são coordenadas pela Prefeitura de Santa Maria, por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU). Conforme o setor, três agentes permanecerão no local em tempo integral durante os dias da feira, para orientar o trânsito na região.

AS ALTERAÇÕES:

– Na Rua Heitor Campos, o fluxo de veículos ficará em apenas um sentido, da Avenida Medianeira até a Rua Atlântida– A Rua Atlântida terá o sentido invertido: a partir desta sexta-feira até domingo, o sentido será da Rua Heitor Campos para a Rua Duque de Caxias– A Rua Imbé terá um bloqueio em frente aos pavilhões do Centro de Referência. No local, somente será permitido o trânsito de ambulâncias e de veículos da feira. Assim, o motorista que estiver descendo a Rua Heitor Campos, obrigatoriamente deverá dobrar na Rua Atlântida

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo