EconomiaTrabalho

EMPREGO. Punhadão de vagas em fase de seleção, criadas por lojas do Shopping Praça Nova Santa Maria

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O Shopping Praça Nova Santa Maria tem abertura prevista para o dia 1º de setembro e várias lojas estão contratando funcionários. O empreendimento divulgou esta semana algumas das oportunidades. Confira abaixo como concorrer:

Americanas

Oferece vagas para atendente, fiscal de caixa, supervisor comercial e prevenção de perdas. Para supervisor, é preciso estar cursando o Ensino Superior ou já ser formado. Para os demais cargos, o requisito é ter Ensino Médio completo. Os interessados devem levar seus currículos nas lojas Americanas já instaladas em Santa Maria.

Athena Livraria

Interessados podem deixar currículos na loja do Centro ou encaminhar pelo via fanpage http://www.facebook.com/athena.livraria.

Eny

Oferece vagas de vendedor e operador de caixa. Os interessados devem cadastrar currículo no site http://eny.com.br e http://intelectusconsultoria.com.br. O processo seletivo deve ocorrer nos próximos meses. Não são aceitos currículos enviados por e-mail ou entregues pessoalmente nas lojas Eny.

Mister Sheik

Há vagas para os cargos de auxiliar de cozinha, atendente, caixa e gerente. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail [email protected].

Patroni Pizza

Oferece vagas para atendentes, cozinheiros, pizzaiolos e forneiros. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected]. A seleção ocorrerá ainda neste mês de julho.

Raphaella Booz

Loja está selecionando funcionários para três vagas. Os requisitos são ter 18 anos, Ensino Médio e disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos. Currículos devem ser enviados até 30 de julho para o e-mail [email protected].

Riachuelo

As oportunidades são para supervisor de visual merchandising (VM); líderes: VM, atendimento, caixa, administrativo, fiscalização, estoque, perfumaria e telefonia; e para assistentes: vendas, caixa, crediário, loja (fiscalização e estoque) e balcão (perfumaria, telefonia e relógios). Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Smart Fit

A academia está com processo seletivo aberto para vagas de professor de musculação. É necessário ter cadastro ativo no Conselho Regional de Educação Física (CREF). Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected].

Tuyo

O restaurante Tuyo Cocina Peruana está selecionando candidatos para as vagas de garçom; auxiliar de cozinha; assador especialista em aves e barman. Interessados devem enviar currículo para o e-mail t[email protected].

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo