CulturaSanta Maria

FESTIVAL. “Morrostock” anuncia uma grande atração, abre um novo lote de ingressos e o edital para bandas

Morrostock, maior festival de música da região, pela pretensão dos organizadores, une o rock a uma utopia de amor, paz e natureza

Por BIANCA PEREIRA (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O Morrostock confirmou a banda Os Mutantes como atração da 11ª edição do festival, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de dezembro no Balneário Ouro Verde, em Santa Maria. A pré-venda de ingressos terminou agora à meia noite e  o segundo lote e o cadastro para a excursão estarão disponíveis já nesta quarta, 26 de julho através do SITE.

Os ingressos garantem o acesso aos três dias de shows, não havendo ingressos para apenas um dos dias, à estrutura de camping do Balenário Ouro Verde e às apresentações teatrais e oficinas que acontecem durante todo o período do festival.

A abertura do edital para inscrição de bandas no Morrostock 2017 acontece no dia 28, sexta, para as oficinas no dia 10 de agosto e para a feira criativa apenas em 23 de agosto.

Morrostock é um festival de música que acontece anualmente desde 2007 no Rio Grande do Sul. Combinando paz, amor, natureza e muito rock, o festival traz bandas de vários estados e países, além de uma agenda cheia de oficinas (voltadas às questões de agroecologia, sustentabilidade, bioconstrução e temas afins) e apresentações teatrais. De 2007 a 2014 o festival aconteceu em Sapiranga, já em 2015 o público foi para Capela de Santana, e em 2016 o festival ganhou uma nova casa em Santa Maria.

Os Mutantes se apresentam no dia 2 de dezembro e foi uma das bandas do movimento tropicalista nos anos de 1960 e 1970. A formação atual conta com Sérgio Dias, Esméria Bulgari, Henrique Peters, Claudio Tchernev e Vinícius Junqueira.

A grande novidade deste ano é a Comuna Morrostock, que traz uma oportunidade única para público se envolver com a organização do festival. Com o objetivo de fazer o Morrostock 2017 de uma forma mais comunitária e coletiva, a organização se une com o público que garantiu o passaporte na pré-venda para formar um conselho consultivo, ajudando na construção e curadoria colaborativa do evento.

Quem garantiu os ingressos do primeiro lote na pré-venda, além de participar da Comuna, ganhou acesso à informações em primeira mão e sorteios. Segundo a organização, “os morrostockianos de fé apostaram no propósito de viver um outro mundo possível durante os dias do festival, e são nossos parceiros há uma década, sob a chuva ou o sol de rachar. São as pessoas que dão vida ao Morro e fazem dele um refúgio de arte, convívio e generosidade.”

Com uma infraestrutura completa , o local atende às necessidades dos campistas, proporcionando conforto e praticidade durante toda sua estada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo