Destaque

LAVA JATO. Programa da Record afirma que delação de Antonio Palocci cria sérios problemas para a Globo

Reportagem Exclusiva da Rede Record, no programa Domingo Espetacular

Uma delação que pode comprometer uma das famílias mais ricas e poderosas do Brasil. O ex-ministro Antonio Palocci guarda informações bombásticas.

Elas podem dar origem a uma nova fase da Operação Lava Jato para apurar negócios da TV Globo envolvendo sonegação fiscal, empresas de fachada no exterior e negócios em contratos do futebol.

Veja na reportagem!

PARA LER A ÍNTEGRA,  NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Quem quiser acreditar, acredite. Não que a rede Globo seja santa, muito pelo contrário. Mas duas semanas atrás Palocci “iria detonar os bancos e abalar o sistema financeiro nacional”. Dizem que virou “Mantega vendia informações privilegiadas para bancos”.
    A “notícia” agora é “delação pode”, “pode dar origem”. Post é sobre a “notícia”. Tática muito comum dos blogs de esquerda, conseguem publicar um lorota no “Diário de São João d’Onde o Capeta Perdeu as Meias” no interior do sertão do nordeste. Aí um blog repercute a lorota porque foi pubicada num “jornal” nordestino (ou amazanino, lugar não importa muito). Sempre tem algum ignorante que acredita. Depois que Palocci delatar e der rolo para a rede Globo, aí sim deveria ser notícia. Não um chute sobre o futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo