PARTIDOS. Pedetistas anunciam convenção municipal para o dia 12 e presença de pré-candidato Jairo Jorge

PARTIDOS. Pedetistas anunciam convenção municipal para o dia 12 e presença de pré-candidato Jairo Jorge

PARTIDOS. Pedetistas anunciam convenção municipal para o dia 12 e presença de pré-candidato Jairo Jorge - jairo-jorge

Jairo Jorge, que deixou o PT e é pré-candidato do PDT ao Palácio Piratini, será a grande atração política da convenção municipal pedetista

Reunião entre os dirigentes e os grupos políticos internos, nesta sexta-feira, definiu 12 de agosto, entre 8 da manhã e meio dia, como a data para a realização da convenção municipal do PDT. A mesma que deveria acontecer no final de abril e ficou inviabilizada pelas divergências entre pelo menos dois grupos do partido. O local do evento é a Câmara de Vereadores.

Agora, com a situação aparentemente pacificada, inclusive com a ação de dirigentes e líderes estaduais, se encaminha para a composição de uma chapa consensual, tanto para o Diretório quanto para a Executiva. Ao longo da próxima semana, ao que tudo indica, os nomes serão conhecidos. A novidade, na convenção, deverá ser mesmo a presença do pré-candidato do PDT ao Palácio Piratini, o ex-prefeito de Canoas (eleito pelo PT), Jairo Jorge.

A seguir você confere nota distribuída pela direção do PDT, através do presidente (que tende a ser reeleito), o ex-vereador e candidato a prefeito, Marcelo Bisogno. A foto é do Feicebuqui. seguir:

ELEIÇÕES NO PDT DE SANTA MARIA

O Partido Democrático Trabalhista de Santa Maria está lançando edital de sua eleição interna. A definição dos nomes que liderarão o partido no próximo triênio se dará dentro de um clima que há muito tempo o partido não experimentava.

Mesmo com o crescimento do Partido, mesmo com diversidade de ideias em questões pontuais (o que é até salutar na vida partidária), o Pedetismo local caminha para um pleito tranquilo e sem surpresas.

O entendimento de suas lideranças é de que o objetivo maior, que é o fortalecimento do Partido e dos ideiais Trabalhistas deve se sobrepor a qualquer anseio pessoal.

Num momento nacional de desqualificação da política, de alta reprovação à classe política o PDT entende que não há saída viável para o país que não seja através da política. Da boa política, afastada da corrupção e dos favores pessoais.

Neste sentido, os Pedetistas de Santa Maria renovam suas esperanças de um país melhor para os Brasileiros demonstrando sua Unidade Partidária e a fé num futuro melhor para todos.”



1 comentário

  1. O Brando

    Jairo Jorge saiu do PT, mas o PT nunca saiu dele. Vide Fortunati. Além de parecer um plano B petista, ainda tem Carlos Lupi e Ciro Gomes no pacote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *