PARTIDOS. Petistas avaliam seis meses do governo Pozzobom. A reunião será transmitida pelo Feicebuqui

PARTIDOS. Petistas avaliam seis meses do governo Pozzobom. A reunião será transmitida pelo Feicebuqui

PARTIDOS. Petistas avaliam seis meses do governo Pozzobom. A reunião será transmitida pelo Feicebuqui - maiquel-petistas

Dirigente petista pretende utilizar as redes sociais de forma constante. A primeira ação foi esta enquete realizada ontem, segunda-feira

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), da Equipe do Site

A noite desta terça-feira (4) promete intensas críticas ao governo Jorge Pozzobom (PSDB). A partir das 19h, no gabinete do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) em Santa Maria, o partido irá realizar uma avaliação dos primeiros seis meses de governo municipal. A atividade deve ser transmitida ao vivo pelo Facebook.

De acordo com a presidente do partido em Santa Maria e ex-candidata a vice-prefeita ano passado, Helen Cabral (PT), os vereadores da sigla deverão estar presentes na atividade. No entendimento da petista, Pozzobom não conseguiu encontrar um modo de governar.

“Na campanha foram feitas várias promessas de renovação e não percebemos isso na prática. Parece que não estavam preparados para ganhar a eleição”, avalia Helen.

A petista também faz críticas ao fato do tucano não ter enviado representação para o ato que criou o Comitê Pró-Abertura do Hospital Regional 100% SUS, na noite de segunda (3), na Câmara.

“Hoje (ontem) era para estar o prefeito aqui discutindo a situação. Por que não encaminhou um representante? Ele não tem interesse na abertura do hospital?”, pontuou a petista.

Segundo Helen, as atividades com a bancada deverão ser comuns durante seu mandato. Ela também afirma que pretende utilizar as redes sociais de forma constante para “reencantar” a militância do partido. A primeira atividade foi uma enquete realizada ontem no Facebook no qual questionava se o prefeito estava fazendo um bom trabalho para resolver a questão dos buracos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *