PartidosPolítica

PARTIDOS. Petistas realizam primeira reunião de seu novo diretório, e a maior estrela foi Lula, por telefone

Encontro do Diretório petista teve a presença dos dois deputados. Mas o principal, mesmo, acabou sendo a ligação de Lula para Pimenta

Da Secretaria de Comunicação do PT/SM (texto e foto)

Na noite desta segunda-feira (17), o Partido dos Trabalhadores de Santa Maria realizou sua primeira reunião do diretório municipal com a nova executiva e com os novos membros titulares. A presidenta Helen Cabral, conduziu a atividade no qual contou com a presença do deputado federal Paulo Pimenta, do deputado estadual Valdeci Oliveira, da vereadora Celita da Silva e dos vereadores Daniel Diniz e Valdir Oliveira.

A reunião ampliada do diretório foi transmitida pela página do PT Santa Maria no facebook. Durante a live, o deputado Pimenta foi surpreendido com uma ligação do ex-presidente Lula, no qual o líder petista por meio do viva-voz saudou os militantes presentes na reunião e aqueles que acompanhavam por meio da internet.  “Tu está fazendo falta aqui, Pimenta!”, ressaltou Lula, fazendo referência a importante atuação do deputado no congresso contra as reformas do governo golpista.

O vídeo está disponível na página www.facebook.com/pt.santamaria e a participação de Lula a partir dos 36 minutos e 01 segundos https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=555744754596183&id=130345880469408

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Ai. Toda vez que leio “presidenta”, sinto um arrepio. k k k …

    “Surprise”!!! Ninguém realmente sabia nem “aprontou” essa? Ainda não vi tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo