Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. Secretário “queridão”, Pimenta em alta, o otimismo (contido) de Pozzobom: destaques no Diário

Otimismo, sim. Entusiasmo, também. São sensações perceptíveis na Prefeitura, a partir da viagem a Brasília, semana passada, de Jorge Pozzobom. A coluna do editor no Diário de Santa Maria desta segunda-feira explica melhor.

Mas há também outros destaques. Um deles envolve um secretário de município (João Chaves), que os vereadores adoram. E a coluna explica por quê. Tem também o crescimento exponencial da importância de Paulo Pimenta no alto clero petista em Brasília, sem falar, claro, na seção “Luneta”.

Ali, entre um punhado de notas, pontificam aquelas que tratam da reunião do Conselho Político de Valdeci Oliveira e seu convidado pra lá de especial, Miguel Rossetto – o que ele veio meeeesmo fazer aqui?

Tudo isso, nas versões online e impressa do Diário de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Coincidência. Todos os petistas citados concorrem a alguma coisa ano que vem. No âmbito do colunismo social político, Pimenta desfila no alto clero petista, algo que é do interesse da população em geral. Lembrar o nome é bom para angariar votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo