Claudemir Pereira

BARRACO DA ALEMOA. Frida tem uma pergunta para Paulo Burmann. Ah, e ainda tem uma do Schirmer…

Amizade ou flerte
Presenças de lideranças partidárias do PT em eventos recentes do reitor da UFSM, Paulo Burmann, geraram rumores, especulações quanto a uma possível mudança de partido. Se fosse participar de um quadro antigo do programa do apresentador do SBT, Silvio Santos, a pergunta que inevitavelmente seria feita:

– É namoro ou amizade?

O baú do Raul
Voltando ao passado, nos tempos do governo do PSDB (Fernando Henrique Cardoso) na década de 90. Há quem diga que o anúncio do pacote de privatização pelo presidente Michel Temer lembre trechos da música do grande Raulzito Seixas: “Aluga-se”.

“A solução pro nosso povo
Eu vou dá
Negócio bom assim
Ninguém nunca viu
Tá tudo pronto aqui
É só vim pegar
A solução é alugar o Brasil!…”

A tempestade
E depois que o governo Schirmer ameaçou durante bastante tempo, o rompimento do contrato entre município e a Corsan, o atual prefeito, Jorge Pozzobom, acabou optando pela renovação do contrato, que foi aprovado esta semana pelos nobres edis santa-marienses. Será que podemos dizer que o ex-prefeito Cezar Schirmer fez uma tempestade em copo d’agua?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. O Schirmer ameaçou a concessionária? Da mesma forma que um matador de elefantes usa uma espingarda de chumbo. Foram só cócegas, a concessionária não ficou de dormir bem uma noite sequer. E fato pior, estava na responsabilidade dele agir como um gestor de verdade e preparar, dois a três anos antes do fim do prazo, a transição, contratando uma equipe especializada ou terceirizada para fazer um levantamento completo das carências e preparar uma licitação decente. Mas fez NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo