Santa Maria

CIDADE. Parceiro do Site, Royal Plaza Shopping recebe o 2º Desfile de Moda Fashion Inclusivo

Por Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping

De 20 a 28 de agosto acontece a 4ª Semana Municipal em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que tem como objetivo estimular o debate e dar visibilidade a essas pessoas. A importância deste evento vem de encontro com os dados divulgados no último senso do IBGE, que revelam que na cidade de Santa Maria vivem mais de 54 mil pessoas com deficiência.

Dentre as diversas atividades da programação, que pode ser conferida no site da Prefeitura de Santa Maria, o Royal Plaza Shopping receberá o 2º Desfile de Moda Fashion Inclusivo que acontece na próxima segunda-feira, dia 28, a partir das 15h, na área central do shopping e será aberto ao público.

O desfile conta com a parceria das lojas BB básico, Orientista, Zana, Franco Giorgi, Tevah, Apimentada, Dullius, Space One, Trópico, La Belle, Rafaello, Eny Calçados, O Boticário e Lu Stein.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo