DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. PSB gaúcho decide em reunião ampliada no dia 12 sobre a saída do Governo Leite

Partido apresenta pré-candidatura de Beto Albuquerque ao Palácio Piratini

Beto Albuquerque é o pré-candidato do PSB do Rio Grande do Sul ao Palácio Piratini, em outubro (foto Arquivo/Divulgação)

Reproduzido do Site do Correio do Povo / Texto de Flávia Simões

O PSB gaúcho realizará no dia 12 de março, às 9h, reunião do diretório estadual, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa. Na pauta do encontro, estão as eleições deste ano, as conjunturas nacional e estadual, e a participação do partido no governo gaúcho.

O encontro trata-se de uma reunião ampliada, para titulares e suplentes, e deverá contar com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes municipais. 

O PSB lançou a pré-candidatura de Beto Albuquerque ao Piratini e a saída da gestão de Eduardo Leite (PSDB) visa priorizar a campanha do ex-deputado federal ao governo do Estado.

Atualmente, com José Stédile na secretária estadual de Obras e Habitação, o PSB ocupa um lugar no primeiro escalão do governo Leite. Além disso, a sigla tem três deputados na Assembleia Legislativa. 

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo