Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. Ponto biométrico na UFSM, o regabofe para Fabiano: dois dos destaques do editor no Diário

Sexta-feira é dia de festa para o aniversário de Fabiano Pereira (que, por sinal, estava de niver na terça). Mas também teremos muita política no PSB, que faz seu congresso na sabatina. Sim, isso será destaque na coluna do editor no Diário de Santa Maria.

Tem também a permanente queixa dos servidores da UFSM contra o ponto biométrico. O reitor foi cobrado outra vez, como o colunista vai destacar. Sim, mas há como resolver? Ah, o Hospital Regional é motivo para protagonismos. Explicáveis, por sinal, embora talvez inócuos.

Outro dos destaques da coluna é, como sempre, a seção “Luneta”. Nesta, entre as várias notas, pelo menos uma traz um palpate: professores estaduais tornarão ou não indeterminada a greve que termina nesta sexta?

Tudo isso nas versões online e impressa do Diário de Santa Maria.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo