CIDADE. Obras da Corsan interrompem o tráfego na Avenida Presidente Vargas nesta sexta-feira (12)

Por Ana Bittencourt / Prefeitura de Santa Maria
A Prefeitura de Santa Maria informa que nesta sexta-feira (12), o trânsito na Avenida Presidente Vargas estará bloqueado, no trecho entre as ruas Conde de Porto Alegre e Duque de Caxias. No local, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai fazer a manutenção de ramais em um condomínio, com a utilização de caminhão e máquina retroescavadeira. Por isso, a Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana vai interromper o fluxo no local, sinalizando desvios e orientando motoristas.
De acordo com a Corsan, a previsão é o que os serviços sejam concluídos até meio-dia, quando o tráfego será liberado na avenida. Em caso de necessidade, o tempo de bloqueio poderá ser ampliado até 15h.
AS linhas do transporte coletivo que utilizam a Avenida Presidente Vargas como rota serão desviadas, da seguinte forma:
Sentido Centro-Bairro: os ônibus acessam a Rua Serafim Valandro, dobram à esquerda na Rua Tuiuti, seguindo até a Rua Barão do Triunfo para retornar à Avenida Presidente Vargas, seguindo o trajeto normalmente.
Sentido Bairro-Centro: os coletivos acessam a Rua Barão do Triunfo até a Avenida Medianeira, seguindo depois pela Rua Serafim Valandro para novamente ingressar na Avenida Presidente Vargas, seguindo trajeto normal.
Em relação aos pontos de embarque e desembarque localizados no trecho interrompido, a Associação dos Transportadores Urbanos orienta aos usuários que utilizem as paradas da Rua Serafim Valandro.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.