Arquivo

Visita. Organização da Feisma espera por Yeda, que confirmou presença na abertura, sábado

A governadora Yeda Crusius confirmou presença na abertura da Feisma 2007, na manhã de sábado. A chefe do Executivo deverá ficar por cerca de 3 horas na cidade. Na feira, quando da abertura oficial, será inclusive assinado o Protocolo de Intenções do Comitê de Empreendedorismo para o projeto do Parque Tecnológico de Santa Maria.

 

A propósito do convite, e da aceitação, confira o material enviado aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de SM (Cacism), promotora da Feisma, junto com a Prefeitura Municipal. A seguir:

 

“Governadora vem na abertura da FEISMA

e fará reunião com empresários

 

A Governadora Yeda Crusius confirmou nesta terça, em Canoas, que estará presente na Abertura Oficial da FEISMA – Multifeira de Santa Maria, que acontece neste sábado, dia 27 de outubro, às 10 horas.

 

A confirmação foi feita ao Presidente da CACISM, José Roberto De Nardin, durante a cerimônia de entrega da distinção da Ordem do Mérito Aeronáutico ao empresário santa-mariense Cirilo Costa Beber, ex-presidente da CACISM.

 

Os contatos estão sendo  feitos pelo gabinete do Secretário Celso Bernardi, mas a agenda da Governadora deve incluir sua permanência, na feira, por mais de três horas.

 

A FEISMA é uma promoção da CACISM, Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, e Prefeitura Municipal, e acontece de 27 de outubro a 4 de novembro no Centro Desportivo Municipal.

 

A abertura acontece no Pavilhão Boca do Monte. Os horários da FEISMA são, nos finais de semana e feriado, das 10 horas às 22 horas; e nos dias de semana, das 16h às 22 horas. No total são mais de 300 estandes expondo os lançamentos em produtos e serviços da cidade e região.

 

Programa da Visita (provisório):

 

10 horas – Abertura Oficial da FEISMA – Multifeira de Santa Maria  (Local: Palco do Pavilhão Boca do Monte) *

11 horas – Visita da Excelentíssima Governadora do Estado do Rio Grande do Sul Yeda Crusius

12 horas – Reunião da Governadora Yeda Crusius com os empresários de Santa Maria e região para apresentação do Plano de Recuperação do Estado (Local: Auditório FEISMA)”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo