Política

SOBE/DESCE. Recorde de CCs na Prefeitura, LDO, lobisomem e muito mais nos destaques da semana

Por Maiquel Rosauro

E a semana que começou com um recorde de CCs na Prefeitura, terminou com uma caçada a um suposto lobisomem. Confira os destaques da semana:

SOBE

Tia da Moto comemora a promulgação da lei que estabelece as Normas de Convivência Educacionais. Foto Divulgação

Daniel Diniz (PT)
A comissão especial da Câmara que fiscaliza as condições de trabalho de secretarias da Prefeitura fez novas descobertas na sexta-feira (29). O petista, presidente da comissão, encontrou uma situação preocupante no que diz respeito à segurança dos servidores.

Alexandre Vargas (PRB)
O vereador é o campeão de emendas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018. No total, foram nove proposições do parlamentar e todas foram aprovadas nas sessões realizadas na quinta-feira (28).

Luci Duartes – Tia da Moto (PDT)
O presidente da Câmara, Admar Pozzobom (PSDB), promulgou, na terça (26), a lei que dispõe sobre as Normas de Convivência Educacionais. A proposta é o carro-chefe do mandato da pedetista.

DESCE

Um dos vários memes sobre a “caçada ao lobisomem”. Foto Divulgação

Adelar Vargas – Bolinha (PMDB)
Se a máxima “fale bem ou fale mal, mas fale de mim” for seguida ao pé da letra, o peemedebista é o grande destaque da semana. Mas a verdade é que a história da “caçada ao lobisomem” gerou mais críticas do que elogios.

Jorge Pozzobom (PSDB)
O governo municipal chegou a 199 cargos de confiança (CCs), um número recorde da atual administração e que vem crescendo desde o início do ano. E olha que lá no início da gestão havia um papo de austeridade.

Guilherme Cortez
As declarações bombásticas do chefe da Casa Civil a respeito da vereadora Deili Sila (PTB) pegaram a base do governo Pozzobom de surpresa e deixaram a petebista irada. Na Câmara, os principais defensores do governo não tocaram no assunto na tribuna. Já Deili

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Pois parece que nosso bravo, ardiloso, arrojado vereador acabou capitulando. A barraquinha tinha vazamento, fez frio acabou a munição da sua garruchinha e nem os tempos que esteve na CIA DAM foram suficientes para mantê-lo na tocaia atrás da besta fera. Resolveu deixar a população a sua própria sorte. A metade homem do lobo enterneceu aquele duro coração. “Seje o que Deus quiser” disse em tom cândido e resignado. O nobre edil , agora , não sabe o que fazer com aqueles 171 homens(fortões, bem sarados) que Cezinha encaminhou pra SM. Uiiiii…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo