LUNETA ELETRÔNICA. Novos imortais na ASL, ação da Rede Dudu Bem e vereadores em São Valentim

LUNETA ELETRÔNICA. Novos imortais na ASL, ação da Rede Dudu Bem e vereadores em São Valentim - Rede-Dudu-Bem-2017-725x1024Por Maiquel Rosauro

* A Academia Santa-Mariense de Letras (ASL) irá empossar dois novos imortais na sexta-feira (20), às 20h, na Biblioteca Pública Municipal Henrique Bastilde.

* Terão a honra de se juntar aos imortais santa-marienses: o coronel da reserva da Brigada Militar e poeta, Moisés Silveira de Menezes; e o bancário aposentado e escritor, Athos Ronaldo Miralha da Cunha.

* Moisés será o detentor da Cadeira nº 30, tendo como patrono o jornalista e escritor Manoelito de Ornellas. Já Athos ocupará a Cadeira nº 32, que possui como patrono o também jornalista e escritor Apparício Torelly, o Barão de Itararé.

* Após o evento na Biblioteca Pública, haverá um jantar por adesão no Restaurante Augusto. Interessados devem confirmar presença com a acadêmica Letícia Raimundi Ferreira, pelos telefones (55) 999-638-075 ou (55) 3221-1928.

* A Rede Dudu Bem promove nesta segunda-feira (16) arrecadação de alimentos na tenda dos familiares das vítimas da boate Kiss, na Praça Saldanha Marinho, em Santa Maria.

* A ação visa à montagem de cestas de Natal. Os donativos poderão ser entregues no local, entre 9h e 17h.

* Quem visitar a tenda nesta segunda encontrará uma programação especial. Entre 10h e às 15h30min, haverá roda de conversa com psicólogas sobre o tema “Aprendendo a Conviver com o Luto”. Das 9h às 17h, serão realizadas ações de beleza com alunas do curso de Estética e Cosmética da Ulbra de Santa Maria.

* A Frente parlamentar em Defesa da Manutenção e Desenvolvimento do Interior, presidida pelo vereador João Kaus (PMDB), realiza reunião nesta segunda, às 18h30min, no salão da Comunidade Nossa Senhora da Conceição, no distrito de São Valentim.

* Os moradores da comunidade foram convidados para o encontro, assim como os vereadores. A Frente já realizou reuniões semelhantes em Arroio do Só e Santa Flora.



1 comentário

  1. O Brando

    Rindo de montão. Platão já dizia no Banquete: “Podes estar certo, ó Sócrates; o caso é que, mesmo entre os homens, se queres atentar à sua ambição, admirar-te-ias do seu desarrazoamento, a menos que, a respeito do que te falei, não reflitas, depois de considerares quão estranhamente eles se comportam com o amor de se tornarem renomados e de “para sempre uma glória imortal se preservarem”, […]”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *