PrefeituraTurismo

CIDADE. Prefeitura lança ‘Viva o Natal’, prometendo um evento diferenciado e participativo. Início é dia 1º

Com emoção, música e arte, Prefeitura lança o “Viva o Natal”. Prefeito Jorge Pozzobom e vice Sergio Cechin ressaltaram o novo conceito

Por MAURICIO ARAUJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O espírito natalino já tomou conta da Praça Saldanha Marinho. Na manhã desta sexta-feira (24), a Prefeitura de Santa Maria lançou o “Viva o Natal”, um novo conceito dos festejos de fim de ano que busca, além de integrar a população à cidade, incluir os santa-marienses na festa, tornando-os protagonistas da celebração. No Theatro Treze de Maio, os cidadãos já puderam perceber um pouco como serão, nas próximas semanas, os acontecimentos preparados pela Administração Municipal.

Com a música do Orquestrando Arte e personagens natalinos do Armazém Cultura e Entretenimento, a Praça Saldanha Marinho ficou colorida e animada nesta manhã. O prefeito Jorge Pozzobom, o vice-prefeito Sergio Cechin e secretários de Governo participaram do lançamento, ressaltando o compromisso desta Gestão em levar à população um Natal diferenciado e participativo, em que a emoção e a esperança de dias melhores sejam destaques da celebração.

Na ocasião, o chefe do Executivo salientou que para preparar a festa, a Prefeitura não utilizou recursos próprios e agradeceu o apoio da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) e dos patrocinadores na realização dos festejos.

“Com coragem e determinação, preparamos um grande Natal. Uma festa diferente, planejada e com absoluto respeito ao dinheiro público. Agradecemos a todos que abraçaram essa ideia. Neste Natal queremos que todos sejam parte da festa, que todos celebrem, que todos sejam, sempre, Santa Maria”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

Com a certeza de que a celebração, que inicia no dia 1º e vai até o dia 20 de dezembro, será de muita emoção e fé, autoridades participaram do ato e ressaltaram a importância de se ter uma cidade iluminada nestas semanas. O presidente da Cacism, Rodrigo Décimo, ressaltou que a proposta do ‘Viva o Natal” apresentada pela Prefeitura vai ao encontro do que busca a entidade, que é trazer as pessoas para participarem das celebrações, movimentar o centro comercial e levar brilho aos olhos e pensamentos dos santa-marienses.

“O Natal proposto atende nossos objetivos. Será uma festa integrada, diversa e certamente muito bonita”, garantiu Décimo.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM VER OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Podia haver gincana das equipes da prefeitura, em competições de tapa-buraco, repintura de faixas de segurança e troca de lâmpadas avariadas pelos temporais na periferia, que talll?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo