Arquivo

Peemedebismo. Adiado festerê para Abdo Mottecy. Partido vai lançar jornal e filiar ilustres

Um problema de saúde (nada grave, é possível adiantar) impedirá o festerê que os peemedebistas fariam nesta sexta-feira ao veterano militante Abdo Mottecy – que já dirigiu a sigla e é, atualmente, seu Presidente de Honra em Santa Maria. A data não está ainda definida, mas tende a ser em outubro, antes da convenção marcada para o dia 28.

 

Em todo caso, não falta movimento no peemedebismo local. Nesta sexta, no final da tarde, na sede do Partido, na rua Ângelo Uglione, acontece um “Ato de Filiações”, além do lançamento do jornal “Chama”. Os novos peemedebistas, alguns deles potenciais candidatos à vereança em 2008, terão suas fichas abonadas pelo virtual concorrente à Prefeitura, Cezar Schirmer, e também não se descarta a presença do ministro da Defesa do governo Lula, o santa-mariense Nelson Jobim.

 

O ato político acontece agora porque está se esgotando o prazo para que, quem deseja concorrer no próximo ano, tenha filiação partidária. É provável que, entre os inscritos na sigla esteja o empresário, e ex-presidente da Cacism, Cezar Ghem. Que, cogita-se, será candidato à Câmara. Até 4 de outubro o PMDB (e todas as demais siglas nessa condição) terá que enviar a lista dos filiados à Justiça Eleitoral.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo