Eleições 2020PartidosPolíticaPrefeitura

PARTIDOS. Presidente do PP diz que lista de nomes para o Executivo é “um sonho de uma noite de verão”

Em nota oficial, Marco Jacobsen (C) afirma que lista não partiu da direção partidária, Executiva ou do Diretório da agremiação

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

“Devaneio”, “um sonho de uma noite de verão”, “uma idiossincrasia de irresponsabilidades”, “um açoite aos filiados e aos quadros fiéis”, “origem em mentes apequenadas e embriagadas por um desejo ululante de causar raiva e discórdia”.

É desta forma que o Progressistas de Santa Maria qualifica a lista de cargos e indicações que o PP almeja para a Prefeitura, divulgada segunda-feira (3) pelo Site (AQUI).

Em nota oficial, assinada pelo presidente interino da sigla, Marco Jacobsen, o partido nega que a lista tenha partido da direção, da Executiva ou do Diretório. Também considera que trata-se de um ato espúrio oriundo de fake news.

Leia na íntegra:

Tendo a publicação divulgada no site Claudemir Pereira, de supostas indicações do Progressista ao Executivo, com absoluta certeza afirmo, não partiu da direção partidária, da sua executiva e tão pouco do seu diretório. Como representante máximo de um partido histórico, respeitado e com os melhores quadros em nosso município, afirmo que as eleições e sua conjuntura deste ano estão em aberto, reforço que o próprio documento é uma esquizofrenia administrativa pois prevê indicações a cargos que não existem, acreditamos que este rascunho é um mero devaneio, um sonho de uma noite de verão, uma idiossincrasia de irresponsabilidades, um açoite aos filiados e aos quadros fiéis de verdade ao nosso partido, e que isso só pode ter sua origem em mentes apequenadas e embriagadas por um desejo ululante de causar raiva e discórdia. Peço que desconsidere e garanto que a partir de agora a nossa sigla não aceitará mais estes atos espúrios e oriundos de fake News.

Marco Jacobsen – Presidente Interino do Progressistas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Partido, para alegria do concorrência, fica perdendo tempo com ‘chinelagens’. Bom colocar tento na eleição para o Casarão, senão a bancada, que não é grande, encolhe. Partido perde espaço.

  2. A negação veemente da veracidade da lista e a impossibilidade de descobrir provas cabais da procedência provam que a lista procede.
    Se usaram essa “lógica” para condenar o Lula no caso do triplex, ela serve para a ganância do PP por cargos também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo